Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Cronograma do projeto PAIF nas comunidades

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) é um trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

No município de Campos Borges, o projeto é levado até as comunidades do interior. Através, da oficineira Carmem Grando, os participantes apreendem um pouco mais sobre a confecção de peças artesanais.

As atividades do PAIF deste último trimestre do ano têm início nesta quinta-feira (30), na Vila Operária e Linha São Pedro, e o horário do curso será das 13h30min às 16h30min. O cronograma completo é o seguinte:

31/10 – Agro Vila União;

06/11 – Borba Gatto;