Campos Borges - RS, sexta-feira, 03 de maio de 2024

Cras recebe doações por meio da Defesa Civil do Estado

Na ultima terça-feira, 05, o Vereador da bancada do MDB, Dioni Junior Ribeiro e a Coordenadora do CRAS,  Rosimar Signor Merlim, estiveram em Porto Alegre para a retirada dos donativos destinados a Campos Borges, a partir de pedido feito na Defesa Civil.

Isso aconteceu através de um Oficio encaminhado pelo Vereador da bancada do MDB, Dioni Junior Ribeiro, para a equipe da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, solicitando doações de cobertores, agasalhos, entre outros para a comunidade Camposborgense.

O Município recebeu 50 cobertores novos, kits de roupas e calçados, masculinos, femininos e infantis, itens de cama, mesa e banho e 50 cestas básicas de alimentos. Estes itens serão disponibilizados para famílias de baixa renda do nosso Município, conforme os critérios utilizados pelo CRAS.

A Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, agradeceu o empenho do Vereador e salientou a importância destas doações, que irão ajudar muitas famílias do nosso Município neste inverno.

A Administração Municipal, agradece especialmente a Defesa Civil do Estado, através do Tenente Iglesias e sua equipe, no pronto atendimento ao pedido, no trabalho e dedicação por nosso Município.