Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

CORONAVÍRUS | Ações de prevenção são realizadas no comércio

Na tarde desta quinta-feira, 23, funcionários da administração municipal, juntamente com o setor de Fiscalização e equipe da Saúde realizaram visitas ao comércio local para repassar informações no enfrentamento à pandemia do Coronavírus.

As orientações, contidas no Decreto municipal e o uso correto de máscara de proteção, foram reforçadas aos proprietários de estabelecimentos comerciais. Conforme a Secretaria da Fazenda, Joeane De Souza Fontoura, existe uma boa compreensão de todos:

“O nosso comércio também está na linha de frente da pandemia e está tomando as medidas necessárias para o funcionamento, demonstrando que tem consciência da importância de nos protegermos e protegermos a toda população. Mas o trabalho de incentivo e reforço das medidas pelo setor administrativo não pode parar”.

23/07/2020