Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Coral Vozes de Cristal retorna as suas atividades

Iniciaram neste mês de Março, os ensaios do Coral Municipal Vozes de Cristal, com a regência neste ano de 2022, da Professora Júlia Kuhn Lorenzoni, natural do Município de Tapera.

O canto do coral possibilita momentos de interação, aprendizado e expressão da arte e apreço em cantar, além de ser muito importante na representatividade cultural da comunidade. Ambos os grupos estão com vagas para novas vozes, sejam masculinas ou femininas.

Os ensaios do Coral Municipal ocorrem todas as segundas-feiras a partir das 17 horas no Salão Paroquial, onde primeiramente acontece o ensaio do Coral Infantil e após o Coral Adulto.

No retorno das atividades presenciais, a Secretária de Educação e Cultura, Rozani Vidal, aproveitou para manifestar o sentimento de gratidão pelos participantes, que apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia, não pouparam esforços para manter o grupo ativo.

Venha acompanhar ou assistir um ensaio, será um prazer ter a sua presença!

#coral

#SecretariaDeEducação