Campos Borges - RS, domingo, 19 de maio de 2024

Coral Municipal Vozes de Cristal Categoria Adulto

Na tarde da segunda-feira, dia 12 de junho, o Coral Municipal Vozes de Cristal, Categoria Adulta, com a participação de algumas crianças, realizaram no Sítio Recanto da Natureza de Lurdes e Osvaldo Maier, a gravação de um vídeo em Homenagem ao Dia do Amigo, que será divulgado dia 20 de julho. Além da gravação do vídeo, foi um momento do Coral passar uma tarde agradável, diferente, especial, também de confraternização e integração.

As atividades foram coordenadas pela professora do Coral, Júlia Kuhn Lorenzoni, e pela coordenadora do Coral, professora Cleomara Orsolin da Costa.

A Administração Municipal agradece ao casal Lurdes e Osvaldo Maier pela receptividade e colaboração com o Coral Municipal Vozes de Cristal.