Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

Coral Municipal participa da Festa da Melhor Idade do Município de Tunas

O Coral Municipal esteve nesta semana participando da Festa da Melhor Idade, no Município de Tunas, aonde apresentou algumas musicas com acompanhamento das professoras responsáveis.

Na oportunidade aconteceu a Cerimônia da Escolha da Musa da Melhor Idade de Tunas, estas  festividades fazem parte da programação de aniversário de Tunas.

A Coordenadora do Coral, Ligiane Castoldi, agradece a receptividade e carinho com nosso município e salienta a alegria que esses encontros trazem aos participantes do nosso Coral Municipal.