Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Contribuintes terão isenção de juros e multas para quitar dívidas com a prefeitura

Os contribuintes que estão em dívida com a prefeitura de Campos Borges terão isenção de multas e juros para realizar o pagamento à vista. A medida foi publicada pelo prefeito Everaldo da Silva Moraes e passa a valer a partir do mês de janeiro.
O programa possibilitará a regularização de créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2018, inscritos em dívida ativa, mesmo que protestados ou não, discutidos judicialmente em ação proposta pelo sujeito passivo ou em fase de execução fiscal.
“É uma grande oportunidade para regularização de débitos com o município, visto que isenta em até 100% o pagamento de juros e multa dos tributos vencidos, como IPTU, ISSQN, taxas e multas. Além disso, o programa irá impulsionar a arrecadação e nos dar maiores possibilidades de investimentos em saúde, educação, segurança e demais áreas.” Destacou a secretária da fazenda, Glorinha Ramos de Moraes.