Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

CONSULTA POPULAR 2018 – PRIORIDADES SAÚDE, AGRICULTURA E SEGURANÇA PÚBLICA

Na tarde do dia 26 de abril, no Clube Ipiranga em campos Borges, estiveram reunidos em assembléia os Conselhos Municipais de Desenvolvimento – COMUDES de Espumoso, Alto Alegre, Campos Borges e Jacuizinho, a fim de elencar prioridades da Consulta Popular de Governo do Estado para 2018, onde elegeram, saúde, agricultura e segurança pública como as áreas a serem priorizadas pela Consulta nos Comudes dos municípios reunidos em Campos Borges. Na oportunidade também foram eleitos os novos delegados da cada município presente, a enfermeira Letiane Gugel Dolci – Espumoso, inspetor Venceslau Pereira Barbosa – Espumoso, sargento Fernando de Lima – Alto Alegre e sargento Lúcio Ailton Vidal – Campos Borges. Participaram da reunião representante da área da segurança Brigada Militar e Polícia Civil da região. No dia 29 de maio será feita discussão regional em Soledade.