Campos Borges - RS, terça-feira, 23 de abril de 2024

Conselho Municipal de Saúde realiza reunião

Na última semana aconteceu na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde do município,  reunião com os integrantes do Conselho Municipal de Saúde de Campos Borges.

O encontro teve o intuito de deliberar sobre a análise e aprovação da Pactuação  Interfederativa dos Indicadores referente ao ano de 2021, análise e aprovação do PAS 2021, escolha e aprovação dos beneficiários  para o PROSAN, explanação e Aprovação dos critérios para distribuição de Canetas de Insulina.

Sobre a distribuição das Canetas de Insulina, a Farmacêutica da Unidade Básica, Flávia Bertani salientou, ‘A insulina na apresentação de caneta, veio para facilitar para os usuários, pois, as doses são precisas, seguras e a aplicação menos dolorida. Nosso desejo é que esse acesso se estenda a todos os usuários até o final do ano que vem’.