Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Concluída Ponte Nova em São José

Uma importante estrutura localizada no Distrito de São José, que facilita muito para os moradores da localidade desempenhando um papel fundamental, facilitando o acesso e a mobilidade entre cidade e interior.

Ela é utilizada diariamente por um grande número de veículos, tanto de moradores locais quanto de pessoas que se deslocam.

A partir do momento que a Ponte antiga foi interditada, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, trabalhou intensamente para construir uma Ponte nova e assim normalizar a situação e dar acesso para a comunidade de São José.