Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Comunicado!

A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que nesta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021 foram testados positivos para COVID-19, quatro de seus funcionários sendo esses dois motoristas e duas enfermeiras. Após a confirmação dos casos, os mesmos foram afastados de seus respectivos trabalhos e já se encontram em isolamento.

O Secretário de Saúde, Ivandro Biazzi salienta que nossa cidade infelizmente esta no pico da doença pelo aumento significativo de casos confirmados. Felizmente a maioria dos casos são quadros assintomáticos ou leves, não comprometendo a saúde por sua totalidade.
❎ O Secretário pede a população que procure os serviços de Saúde nos próximos dias apenas se forem de extrema necessidade, e que todos redobrem os cuidados quanto ao uso da máscara, álcool em gel e evitem aglomerações, e que procurem à UBS e PADU apenas se tiverem sintomas da COVID-19 ou em casos de urgência e emergência. Pedimos a colaboração e o bom senso de toda a população para que juntos possamos vencer esta batalha.
Essa semana a Secretaria de Saúde irá realizar Sanitização de Prevenção em toda UBS e PADU. Com relação à Vacinação mais doses estão sendo recebidas de acordo com os Protocolos do Programa Nacional de Imunização e da Secretaria Estadual de Saúde, salientamos que as pessoas priorizadas por esses Protocolos serão avisadas através das Agentes Comunitárias de Saúde(ACS), nossas redes sociais oficiais e meios de Comunicação.
⏩ Sejamos Pacientes pois à Vacina já bate a nossa porta e juntos venceremos essa Doença. Secretaria Municipal de Saúde de Campos Borges, Respeito Trabalho e Compromisso com o Povo.
.
.
.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support