Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Campos Borges/RS informa que vai adotar turno único em suas unidades administrativas a partir da próxima segunda-feira, 20 de Dezembro à 13 de Fevereiro de 2022. A ação do Poder Executivo Municipal visa redução e controle de despesas.

O decreto Municipal n° 2158/21, assinado pela prefeita Cleonice da Paixão Toledo, e pelo Secretário da Administração e Planejamento, Andrei Scherer Pereira, considera que o rendimento dos serviços prestados não será prejudicado, tendo em vista que o trabalho será de 6 horas ininterruptas. Além disso, as repartições públicas ficarão abertas no horário do meio-dia, possibilitando maior atendimento à população.

Vale ressaltar que, os serviços do Pronto Atendimento de Urgência (PADU) Municipal, motoristas da Secretaria da Saúde e os vigias não terão turno único.

Para mais informações sobre o Decreto Municipal n° 2158/2021 e seu conteúdo na íntegra basta acessar a página: