Campos Borges - RS, domingo, 05 de maio de 2024

Comitiva divulga Expocamp 2023 na Capital

Na quarta-feira, 12, a Prefeita Municipal, Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo juntamente com o Presidente da Acisc, Maiquel Ribeiro, Vereador Dioni Junior Ribeiro, Soberanas do Município e Assessora de Imprensa Luana Signor, cumpriram agenda oficial à cidade de Porto Alegre.
A visita teve como objetivo principal divulgar o Lançamento da Feira do Município, a Expocamp 2023 que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro.
A Prefeita e sua comitiva começou sua visita no Gabinete do Deputado Federal Márcio Biolchi, após esteve no Gabinete do Senador Hamilton Mourão e a tarde esteve com o Presidente da Assembléia Legislativa, o Deputado Vilmar Zanchin.
Durante a tarde, a Prefeita realizou uma visita ao Governador em Exercício do Rio Grande do Sul, Senhor Gabriel Souza, em um encontro descontraído e com diversas demandas discutas e foi realizado o convite oficial ao Vice-Governador.
A visita da comitiva a Porto Alegre foi marcada por um clima de aproximação e compromisso, para realização de uma Feira de muito sucesso e com importantes participações e entretenimento.