Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Comemoração do Dia das Bruxas no CRAS

O CRAS municipal realizou na última quinta-feira, 31 de outubro, uma tarde de atividades, brincadeiras e confraternização em comemoração ao Dia das Bruxas com o Grupo da Terceira Idade.

Na oportunidade, foram eleitas as bruxas com a melhor caracterização, através de um desfile. Logo após, foi servido o café da tarde, seguido de um pequeno baile. Estiveram presentes no evento,  a primeira dama Glorinha Ramos Moraes, a Secretária de Administração Emanuelle de Toledo, a vereadora Cristina Moraes e a enfermeira auxiliar Cláudia Cardoso.