Campos Borges - RS, terça-feira, 21 de maio de 2024

Censo 2022

Encerra-se no dia 21 de janeiro, o prazo para inscrição no processo seletivo que vai contratar Recenseadores no município de Campos Borges. O trabalho de recenseador pode ser conciliado com outras atividades, pois para os que irão atuar como recenseadores no Censo 2022, exige-se um mínimo de apenas 25 horas semanais.

O horário de trabalho dos recenseadores é “livre” podendo se estender para horários vespertinos e aos finais de semana! O rendimento é por produção!

O requisito para o trabalho é ensino fundamental completo. As inscrições devem ser feitas no site da FGV (https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21), organizadora do processo seletivo. O valor da inscrição é de R$57,50 e o pagamento poderá ser feito até o dia 16 de fevereiro.

O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderá obter isenção de pagamento da taxa de inscrição.

As provas serão realizadas no dia 10 de abril.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support