Campos Borges - RS, domingo, 05 de maio de 2024

Cemitério está recebendo projetos de melhorias

Quem visita entes queridos, sepultados no Cemitério Municipal de Campos Borges, poderá perceber que melhorias estão sendo implantadas pela Administração Municipal, atendendo uma necessidade da comunidade.

Entre as melhorias que serão executadas nos próximos meses estão previstas, a construção de muro, colocação de portão, construção de calçada central no Cemitério Municipal e também construção de túmulos destinados a área de Assistência Social, banheiro e espaço aberto com encanamento de água, investimentos na parte do Cruzeiro das Almas (Cruz Mestre).

Estes investimentos tem como objetivo oferecer melhor infraestrutura ao espaço de homenagem aos entes queridos, que passaram desta vida. Este local é bastante  visitado principalmente durante períodos de Finados, Dia das Mães e dos Pais, entre outros.

Os investimentos no Cruzeiro é uma preocupação da Administração, pois são necessários cuidados para facilitar a limpeza, preservar o local e evitar a contaminação do solo.