Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campos Borges realizou mais um tradicional Jantar do Peixe

O jantar do Peixe, evento tradicional que acontece todos os anos durante a semana do aniversário do município de Campos Borges foi realizado na última sexta-feira, 05, no ginásio da Escola Menino Deus.

O evento que teve a participação de centenas de pessoas foi coroado com a apresentação de deliciosos pratos, uma bela ornamentação e a presença em grande número da comunidade.

O Jantar que contou com mais de 50 pessoas entre amigos voluntários, servidores, CPms das escolas, Emater, Cras, Câmara de Vereadores e Administração Municipal, começou com a pesca e o preparo dos variados pratos como lasanha e rocambole de peixe, costelinha, peixe frito e assado, lambari frito, salpicão e patê, além de frutas e saladas diversas.

A secretária de educação Arlete Sonda Tonello agradece aos participantes e destaca a importância da união para o evento ser realizado. “Por ser um jantar com número limitado de cartões, pedimos desculpas as pessoas que infelizmente não puderam comparecer devido ao esgotamento de cartões. Temos que reconhecer o trabalho, a dedicação, o afastamento de voluntários do seu trabalho para auxiliar na pesca e preparo dos peixes. A dedicação do Fernando e do Mauricio da Emater e de todos que se uniram para realizar mais esta edição do evento.” Agradeceu.

A renda obtida com a realização do evento será destinada para os CPMs das escolas Menino Deus e Toca dos Tocos.

As fotos do evento estão nesse link: https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Campos-Borges-161745387643780/photos/?tab=album&album_id=580186962466285

Fotos: Lisete Cornelli/Revista Na Balada

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support