Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campos Borges realiza a II feira do livro

Nos dias 07 e 08 de maio, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura juntamente com as escolas municipais e estadual de Campos Borges, realizam a II edição da Feira do Livro.

A Feira que tem como objetivo possibilitar mais conexão entre as pessoas e os livros, estará aberta a comunidade e escolas com a seguinte programação:

Dia 07/05  -8h – Abertura oficial e momento cultural com apresentação das EMEI toca dos Tocos.

– 13h – Momento cultural com apresentação das escolas Menino Deus e João Ferrari.

–  19h- Apresentação da Banda Asas de Luz e Coral Vozes de Cristal.

Dia 08/05

– 08h – Teatro com a Escolinha Poliesportiva Ipiranga e apresentação da Escola Menino Deus.

-08h15min – Palestra com o Escritor Cesar Augusto Pierezan.

-13h- Visitação e às 16h encerramento da II Feira do Livro.

A secretária de educação, Arlete Sonda Tonello explica. “Nosso objetivo é oportunizar aos estudantes e comunidade contato com a leitura pois é através dela que soltamos nossa imaginação, estimulamos a criatividade, alimentamos o vocabulário, facilitamos a escrita e a compreensão das coisas, melhoramos nosso convívio e desempenho profissional, ampliamos nosso conhecimento e senso crítico.” Destacou.

A feira será aberta para toda a comunidade regional.