Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Campeonato Municipal de Futsal iniciou neste domingo

Na noite deste domingo, 15, teve início o Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio Municipal Poliesportivo “Nascente do Progresso em Campos Borges, a competição é uma realização do Conselho de Desporto.
Nesta primeira rodada, tivemos Jogos das Categorias, Principal e Veterano, aconteceu o total de 5 jogos nesta rodada. Os jogos acontecerão sempre nos domingos, a partir das 17 horas.
Segundo a Presidente do CMD, Ligiane Castoldi, ‘Tivemos um lindo inicio de Campeonato, com o publico presente e equipes comprometidas, concerteza teremos um Campeonato de muito sucesso’.
JOGOS:
Vira Copos 01 X 04 Sobrhamos
Fazenda Aliança 04 X 06 Athletico
Linha Paixão 02 X 01 Juventude
E.C. V8 0 X 05 Lagoense
Vila Fogo 0 X 0 Barcelona
Confira os Registros deste final de semana.