Campos Borges - RS, domingo, 28 de abril de 2024

Campeonato Municipal de Futsal

Aconteceu no domingo, dia 13 de agosto, a Final do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Feminino, Veterano e Principal, no Ginásio Poliesportivo. A comunidade de Campos Borges e de municípios vizinhos, prestigiaram os jogos, com um grande público.
Após a realização dos jogos, os vencedores foram premiados com troféus e medalhas. Vencedores na Categoria Feminino:
Vice-Campeã: Fazenda Aliança
Campeã: Atlético FC
Categoria Veterano:
4° lugar: Grenal
3° lugar: Cruzeiro de Volta Vitória
2° lugar: Vira Copos
1° lugar: Os Véio
Categoria Principal:
4° lugar: Juventus
3° lugar: Arsenal
2° lugar: Auto Posto Garra
1° lugar: Campos Alegre Futsal
A Administração Municipal e o CMD, agradecem todos os times que participaram do Campeonato em todas as Categorias, seus dirigentes, jogadores e responsáveis, patrocinadores, Liga Desportiva, público que se fez presente em todas as rodadas e todos que se envolveram na realização do Campeonato Municipal de Futsal.
Para a Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, investir no esporte, é saúde, socialização e integração entre as pessoas.
Fotos: Je Acontece