Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

CACS FUNDEB elege nova diretoria

➡️Realizou-se nesta quinta-feira, dia 12, a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação de Campos Borges.
Na oportunidade, reuniram-se no Gabinete da Prefeita Municipal os novos membros nomeados em portaria e a Secretária Municipal de Educação Eliza Adriana Benedetti Ghuzi.
Após o término da eleição, foi revelada como Presidente a professora Cleomara Orsolin da Costa, vice – presidente Jane Mara Dolci, e equipe técnica de apoio Adriana Petri da Costa e Mardile Helena Marion Iora.
➡️A presidente Cleomara destacou a importância dos recursos oriundos desse programa no desenvolvimento da educação no município.
O FUNDEB é um fundo especial, composto por recursos provenientes de impostos e das transferências dos Estados, Distrito Federal e Municípios vinculados com a educação.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support