Campos Borges - RS, domingo, 28 de abril de 2024

Brigada Militar de Campos Borges tem novo Comandante

É com grande alegria que a Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo e a Secretária Municipal de Administração, Améris Rodrigues Lira Hartmann, receberam na manhã desta terça-feira, 15, o novo comandante da Brigada Militar de Campos Borges Soldado Ivair Roberto Keller juntamente com o Soldado Rafael Ubal.
O Soldado ingressou na Brigada Militar em 17 de fevereiro de 2003 no curso de formação de soldados em Canoas, após sua formação atuou no 15°BPM de Canoas até o ano de 2005, após, transferido para o 23°BPM na cidade de Arroio do Tigre servindo até 2007. Em 2007 solicitou transferência para o 23°BPM na cidade de Tunas atuando naquele município até agosto 2023 quando solicitou sua transferência para o 38ºBPM Campos Borges.
Em 2012 realizou o curso de instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD, ministrando aula e formando mais de 600 alunos da rede estudantil do Município de Tunas que assumiu nesta semana o comando.
O Soldado traz consigo uma vasta experiência e dedicação à segurança pública ao longo de sua carreira, ele demonstrou liderança exemplar e comprometimento inabalável com o bem-estar da comunidade em que trabalhou.
Segundo a Prefeita Cleonice, a vasta experiência operacional e conhecimento técnico do SD Ivair, serão ativos valiosos para a nossa Brigada.
Como novo comandante, o Soldado enfatizou que está empenhado em fortalecer os laços com a comunidade e promover uma abordagem proativa para a segurança da comunidade Camposborgense.