Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Boletim Epidemiológico, 16 de março de 2022

A Secretaria de Saúde e Assistência Social atestou nesta quarta-feira, 16, dois casos de Coronavírus, totalizando 965 casos confirmados no município.
📌 Sexo masculino: 01 paciente ( idade: 20 anos)
📌 sexo feminino: 01 paciente ( idade: 35 anos)
Os pacientes realizaram Teste Rápido Antígeno e apresentaram sintomas como:
tosse;
dor de garganta;
dor no corpo;
coriza;
fraqueza;
diarréia;
.
➡️ A equipe de saúde acompanha os casos e alerta a população para o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social.
➡️ Informações atualizadas pelo Enfermeiro responsável pela Ala Covid.
Pode ser uma imagem de texto que diz "BOLETIM CORONAVÍRUS EPIDEMIOLÓGICO QUARTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2022 2 NOVOS CASOS CONFIRMADOS 965 ATIVOS TESTADOS 23 2701 DESCARTADOS CURADOS 1742 932 *AGUARDANDO RESULTADO: ÃBITOS O 13 *PACIENTES INTERNADOS: SECRETARIAMUNICIPALDE MUNICIPAL SAÚDE EASSISTÊNCIA SOCIAL O CAMPOS BORGES"
Pessoas alcançadas
Engajamentos