Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

Boletim Epidemiológico, 16 de julho de 2021

A Secretaria de Saúde e Assistência Social atestou nesta sexta-feira, 16, mais um caso de Coronavírus, totalizando 529 casos confirmados no município.
📍 Paciente do sexo masculino de 07 anos, sintomático.
O paciente realizou Teste Rápido Antígeno e apresentou sintomas como:
febre;
coriza;
.
➡️ A equipe de saúde acompanha os casos e alerta a população para o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social.
➡️ Informações atualizadas pela Enfermeira responsável pela Ala Covid.
Pode ser uma imagem de texto que diz "BOLETIM CORONAVÍRUS EPIDEMIOLÓGICO SEXTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2021. CONFIRMADOS 529 ATIVOS NOTIFICADOS 04 1637 TESTADOS MONITORADOS 917 1637 DESCARTADOS CURADOS 1108 515 AGUARDANDO RESULTADO: ÓBITOS (LACEN PORTO ALEGRE) 10 PACIENTES INTERNADOS: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE ASSISTENCIA SOCIAL PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS BORGES"