Campos Borges - RS, sábado, 27 de abril de 2024

AVENIDA MAURICIO CARDOSO PODERÁ RECEBER MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA.

Avenida Mauricio Cardoso poderá receber melhorias em sua infraestrutura
Através da Lei Municipal nº 1.823/2023 de 14 de setembro de 2023, o Município de Campos Borges, através do Executivo Municipal realizou a desapropriação amigável de imóvel por utilidade pública, sendo uma fração de terras localizada na Avenida Maurício Cardoso com área superficial de 2.883,47m² de propriedade do Sr. César Arnhold e sua Esposa Beatriz do Amaral Arnhold.
A desapropriação desta área de terra tem por objetivo promover o desenvolvimento do sistema viário com o prolongamento e alargamento da Avenida Mauricio Cardoso na saída para Espumoso, podendo evitar ou diminuir os riscos de acidentes no trânsito nesta área.
Além disto, este projeto permitirá que o Município busque recursos para investir em infraestrutura podendo desenvolver um espaço para a prática de caminhada, realização de atividade físicas e também oportunizar o desenvolvimento turístico com a apreciação em um local seguro de um pôr do sol exuberante com vistas as águas do Alagado do Passo Real.
A Administração Municipal agradece o empenho do Sr. Moacir João Dalberto, da procuradoria Jurídica do Município, Setor de Engenharia e todas as pessoas que se envolveram neste importante projeto.
Adm. 2021/2024 – Trabalho Respeito e Compromisso com o Povo.