Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Audiência pública define primeiras ruas a ganharem calçamento

Audiência pública define primeiras ruas a ganharem calçamento

Conforme o Edital de Convocação n° 005/2020 reuniram-se, no dia 12 de março, no salão nobre da Prefeitura Municipal, autoridades municipais e moradores das ruas fixadas no projeto de calçamento realizado pela Administração em parceria com a FINISA.

Mais de 60 camposborgenses participaram da audiência pública. As autoridades municipais compostas pelo prefeito municipal Everaldo da Silva Moraes, assessora jurídica Emanuelle de Toledo, secretária da fazenda Joeane de Souza Fontoura, secretário de administração Jackson Gabriel Rodrigues e o técnico contábil Gilvan de Moura realçaram a importância do planeamento, que proporcionará conforto à população, melhorará as condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e  proporcionará níveis satisfatórios de segurança.

Além disso, a ocasião permitiu que a população tirasse suas dúvidas a respeito do projeto. As questões mais discutidas giraram em torno da forma de pagamento, metragem das ruas e o material que seria utilizado.

Em seguida, os representantes de cada rua realizaram a votação. Por unanimidade as ruas Albino Dalcin (Trecho 1 – compreendido entre a Rua Espumoso e calçamento existente), Constante Pierezan (Trecho 1 – entre a Rua Guarany e a Rua Presidente Costa e Silva), Dionísio Pierezan (Trecho 1 – entre a Rua Julio de Castilhos e a Rua Hilário Turra), Dionísio Pierezan (Trecho 2 – Rua Hilário Turra até o final da Rua Dionísio Pierezan), Marciano Ribeiro (Entre a Rua Fernando Franco De Toledo até o final da Rua Marciano Ribeiro), Rodrigo De Souza De Oliveira (entre a Rua Fernando Franco De Toledo e a Rua Pedro Do Nascimento), Pedro Do Nascimento (no início da Rua Rodrigo Souza De Oliveira até o final existente na Rua Pedro Nascimento), Arancíbio Soares (início da Rua Pedro Nascimento até o final da Rua Arancíbio Soares), São João (entre a Rua Espumoso e Rua Planalto), Turíbio Rodrigues (entre a Rua Júlio De Castilhos e Rua Hilário Turra) e Planalto (Trecho entre a Rua Brasil e Rua Rui Barbosa) ganharão calçamento, sendo a proposta aprovada por todos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support