Campos Borges - RS, terça-feira, 16 de julho de 2024

Audiência Pública

Aconteceu no dia 26 de junho, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, a Audiência Pública de Revisão do Plano de Saneamento Básico.
Reuniram-se os Membros do Comitê de Revisão do Plano de Saneamento Básico, a Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, o Vice-Pref Daniel Vicente Morgan, a Empresa Eco Lago Assessoria e Consultoria Ambiental Ltda, Secretários Municipais, Vereadores, Agentes Comunitárias de Saúde e comunidade em geral. inicialmente a Prefeita Municipal realizou a Abertura da Audiência Pública, dando boas-vindas aos presentes e enfatizando a importância da Revisão do Plano de Saneamento Básico, e também a importância do trabalho das Agentes Comunitárias de Saúde na coleta de dados para a formação do diagnóstico.
Após o Senhor Airton José Scheffer conduziu os trabalhos, apresentando aos presentes o diagnóstico do município e o resultado dos questionários aplicados pelas Agentes Comunitárias de Saúde, comparando o resultado dos questionários com a proposta do Plano de Saneamento Básico proposto em 2013, conforme Lei Municipal número 1278/13 de 26 de junho de 2013, quando foi elaborado o Plano Municipal. O diagnóstico e as discussões foram em torno dos seguintes eixos: Caracterização do Município, Sistema de Abastecimento de Água, Sistema de Esgotamento Sanitário, Sistema de Drenagem Urbana e Águas Pluviais e Sistema de Manejo de Resíduos Sólidos e Limpeza Urbana.
Depois das abordagens foi explanado como serão as últimas etapas da Revisão do Plano de Saneamento Básico e a sua finalização.
A próxima Audiência Pública irá acontecer no dia 27 de julho, às 14 h no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, onde haverá apresentação e aprovação da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support