Campos Borges - RS, domingo, 28 de abril de 2024

Audiência no Batalhão de Bombeiros Militar em Ijuí

A Administração Municipal juntamente com vereadores, estiveram em audiência no 12° Batalhão de Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBMRS), na cidade de Ijuí, na última sexta-feira, dia 23 de junho.

O motivo da audiência, foi para tratar sobre o credenciamento do município e formalização da cooperação técnica e execução do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB). Na oportunidade foi entregue o Termo de Cooperação já assinado para a Prefeita Municipal.
Também foi tratado sobre a cedência de um Caminhão Bombeiro para o SCAB do município, demanda que já se encontra em andamento e nos próximos dias novos passos serão dados para a viabilização da cedência.

Participaram da reunião, a Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, o Vereador Marcos André Soares, o Vereador Dioni Junior Ribeir, Andrei Scherer Pereira Assessor Jurídico Municipal e Responsável pela implementação do SCAB no município de Campos Borges, o Major Elisandro Machado Comandante do 12°BBM e o Major Valnei Gonçalves de Souza.