Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

ASSISTÊNCIA SOCIAL | A palavra do dia é GRATIDÃO!

Não vivemos em uma época fácil. Enfrentamos diariamente desafios não previstos ao nosso dia a dia. A pandemia Covid-19 fez-nos repensar nossas ações e ser mais solidários uns com os outros. Em momentos como esse, pequenas ações fazem toda a diferença na vida de muitas pessoas.

Hoje é o dia de agradecer a todos que de uma forma ou outra contribuíram com a doação espontânea de materiais e mantimentos, também a todos os voluntários que auxiliaram o CRAS na organização de projetos e confecções.

Em nome do CRAS, a coordenadora Jaqueline da Silva Pierezan remete toda a gratidão aos voluntários. “Agradeço todo pessoal do CRAS que se disponibilizou em ajudar enquanto não estavam tendo atividades; a oficineira Carmem Grando; todas as costureiras voluntárias, que se dispuseram a ajudar, a elas a minha eterna gratidão. Um destaque especial para a Sra. Vilma Toledo, que doou barras de sabão para serem distribuídos juntos às cestas básicas. Nossa gratulação ao Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social que nos ajudou na fabricação de sabão. E simbolizando nossa gratidão, respeito e reconhecimento, nessa semana presentamos as costureiras voluntárias com um mimo, produzido aqui no CRAS. “