Campos Borges - RS, domingo, 05 de maio de 2024

Assembléia do COMAJA apresenta projeto de Segurança Pública

A Prefeita Municipal, Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, juntamente com o servidor Claudomiro Schmidt estiveram nesta terça-feira, 04, no Município de Ibirubá participando da Assembleia do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – COMAJA.
A pauta principal da reunião foi a apresentação do projeto de cercamento eletrônico e criação do CIOPS (Centro Integrado de Operação de Segurança) dentro dos municípios consorciados.
Segundo a Prefeita Cleonice, se trata de um projeto de segurança pública importante e que visa beneficiar todos os municípios do COMAJA.