Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

APAE arrecada 830 kg de alimentos em live

Na primeira sexta-feira (05) de junho, foi promovida através da empresa Yank Eventos uma live solidária em apoio a APAE. A ação contou com o auxílio do comércio local, bem como, da Câmara de Vereadores e da Administração Municipal.

Foram mais de 14 mil comentários, 679 likes e 922 compartilhamentos que contribuíram para a divulgação da instituição e para a arrecadação de alimentos. No total foi arrecado 830 kg de mantimentos, sendo, parte estocada em supermercados para a retirada conforme o consumo e parte em dinheiro.

Representando a APAE de Campos Borges, a presidente Danieli Toledo agradece o engajamento da comunidade. “Em nome de todos os membros da Apae, agradeço a todos os colaboradores da live solidária, também a Yank Eventos pela iniciativa e realização da mesma.”

Aproveitando a oportunidade, também comentou sobre o tradicional Bufê de Sopas da APAE, que será realizado no dia 10 de julho, o qual, terá adaptações devido a pandemia. “Esse ano o bufê será diferente, será por retirada. A partir das 18h do dia 10, estarão disponíveis para retirada as viandas na Escola Menino Deus. Teremos duas opções de sopa: mondongo e capeletti.“

Os cartões já estão a venda com membros da APAE, no valor de R$ 20,00. E caso você não queira sair de casa basta ligar no fone 054 9-9646-8706, que seu cartão será reservado.

A inclusão começa com apoio. Apoie a APAE de seu município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support