Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

APAE arrecada 830 kg de alimentos em live

Na primeira sexta-feira (05) de junho, foi promovida através da empresa Yank Eventos uma live solidária em apoio a APAE. A ação contou com o auxílio do comércio local, bem como, da Câmara de Vereadores e da Administração Municipal.

Foram mais de 14 mil comentários, 679 likes e 922 compartilhamentos que contribuíram para a divulgação da instituição e para a arrecadação de alimentos. No total foi arrecado 830 kg de mantimentos, sendo, parte estocada em supermercados para a retirada conforme o consumo e parte em dinheiro.

Representando a APAE de Campos Borges, a presidente Danieli Toledo agradece o engajamento da comunidade. “Em nome de todos os membros da Apae, agradeço a todos os colaboradores da live solidária, também a Yank Eventos pela iniciativa e realização da mesma.”

Aproveitando a oportunidade, também comentou sobre o tradicional Bufê de Sopas da APAE, que será realizado no dia 10 de julho, o qual, terá adaptações devido a pandemia. “Esse ano o bufê será diferente, será por retirada. A partir das 18h do dia 10, estarão disponíveis para retirada as viandas na Escola Menino Deus. Teremos duas opções de sopa: mondongo e capeletti.“

Os cartões já estão a venda com membros da APAE, no valor de R$ 20,00. E caso você não queira sair de casa basta ligar no fone 054 9-9646-8706, que seu cartão será reservado.

A inclusão começa com apoio. Apoie a APAE de seu município.