Campos Borges - RS, terça-feira, 19 de março de 2024

Agradecimento!

A Administração Municipal de Campos Borges, quer registrar aqui, a grande alegria que sente pela popularidade que o vídeo gravado na Cidade de Nova Petrópolis e Gramado pelo Coral Municipal Infanto juvenil Vozes de Cristal de Campos Borges, sob a regência das professoras Julia e Bianca interpretando a música “Nosso Amor é Ouro”, publicado em nossa página.
Foram mais de 54 mil curtidas, mais de 8.500 comentários e mais de um milhão e duzentas visualizações, pessoas do Brasil inteiro parabenizando nossos pequenos coralistas.
 Queremos deixar nosso agradecimento e reconhecimento, a Coordenadora do Coral Ligiane Castoldi, a Rosangela Hefle Morgan, a Delciana provensi e as mães que estão sempre colaborando, aos alunos, professores, pais, coralistas e a Secretaria de Educação e Cultura, especial a secretária Rosane Vidal pelo desenvolvimento de projetos como este.
 Gostaríamos de fazer muito mais por nossos munícipes, o nosso empenho diário é para ver nosso município evoluir em todas as áreas, temos muitas dificuldades sim, mais ver nossas crianças se destacando em projetos como este nos enche de orgulho, que Deus Abençoe nossa pequena nova geração, nosso futuro.
 Se voce não assistiu ainda, entre na nossa página no faceboock, compartilhe, comente, curta, isto é incentivo para que mais crianças façam parte deste projeto.
🥰 Com carinho Administração Municipal
“Respeito, trabalho e compromisso com o Povo”
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support