Campos Borges - RS, terça-feira, 23 de abril de 2024

Adquirido tanque de água para auxiliar produtores rurais

A Administração Municipal percebendo a necessidade de auxiliar cada vez mais os agricultores do nosso Município, devido a forte Estiagem que assola a região, realizou a aquisição de um Tanque de água.
A aquisição foi com recurso próprio do Município, no valor de $ 12.500,00, o intuito deste tanque é intensificar a distribuição de água aos produtores, visando amenizar os efeitos da estiagem.
Segundo o Vice-prefeito, Daniel Vicente Morgan, a Administração Municipal esta trabalhando em conjunto com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, para amenizar os efeitos da estiagem e atender todos os produtores.