Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Administração recebe nova Ambulância para reforçar frota da Saúde

Administração recebe nova Ambulância para reforçar frota da Saúde

A Administração Municipal adquiriu uma nova Ambulância, sendo uma importante conquista para a comunidade Camposborgense. A nova Ambulância foi entregue nesta Sexta-feira, 22, o veiculo chegou para qualificar a frota da Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Além disso, esta conquista ira permitir que o Município ofereça serviços na área da Saúde com mais qualidade e eficiência, atendendo uma demanda importante, que é o transporte de pacientes.

Esteve presente na entrega, a Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, Secretários Municipais, Vereadores, Dioni Ribeiro, Ameris Lira Hartmann, Andre Soares e Cristina Soares Moraes, Assessores dos  Deputados, e demais funcionários Municipais.

É importante destacar que a nova ambulância é de marca Mercedez Benz, Sprinter 416, Ambulância tipo C, adaptada para Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.  Esta conquista foi possível através de recursos de indicação dos Deputados, Sr. Dirceu Franciscon no valor de R$ 120.000.00e Sr. Gilberto Capoani, no valor de 100.000.00 e Sr. Clair Khun no valor de R$ 50.000.00.

A Administração Municipal agradece aos Vereadores: Dioni Ribeiro, Ameris Lira Hartmann, Andre Soares e Cristina Soares Moraes e toda equipe da Administração Municipal, pelo empenho junto aos Deputados para que a conquista deste recurso fosse possível.

Agradecemos também, aos Deputados pelo atendimento e dedicação com que tiveram com nossa reinvindicação que é tão importante para nossa população Camposborgense.

‘… Estamos felizes por mais esta conquista para a Saúde  do nosso Município, pois, estamos reforçando a nossa frota e consequentemente melhorando o atendimento para nossa população’; destacou a Prefeita Cleonice e o Vice-Prefeito, Daniel Vicente Morgan.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support