Campos Borges - RS, sábado, 04 de maio de 2024

Administração Municipal e Acisc assinam Convênio para realização da Expocamp 2023

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Campos Borges – ACISC, Maiquel Ribeiro, realizou a assinatura do Convênio com a Prefeitura Municipal para a realização da Feira do Município, Expocamp 2023, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2023.
A Expocamp é uma realização da Acisc juntamente com a Prefeitura Municipal. Durante o Lançamento da Expocamp 2023, que acontecerá no dia 29 de julho, será divulgado os Patrocinadores e também os Apoiadores da edição 2023.
Convidamos a todos que participem do Lançamento da Expocamp 2023 no dia 29 de julho, no Salão Paroquial, com início às 18h30min, onde haverá o Café Colonial.
A renda do Café Colonial será revertida para a Associação de Amigos de Combate ao Câncer de Campos Borges.