Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Administração municipal assina contrato para comprar rolo compactador

Dando continuidade ao projeto de melhorar as estradas do interior do município e buscar novos equipamentos para agilizar e dar mais qualidade ao trabalho, a administração municipal de Campos Borges assinou nesta semana um contrato com o Banco do Brasil para um financiamento de até R$ 330 mil que será utilizado para a compra de um rolo compactador.

O equipamento que é de extrema importância para manter e melhorar as reformas feitas nas estradas do interior, será licitado nos próximos dias e deverá integrar a frota de veículo e equipamentos da prefeitura, que só nesta administração, já somam mais de 4 milhões em investimentos.

O prefeito Everaldo da Silva Moraes comemorou mais esta conquista. “Desde que assumimos nós estamos trabalhando para comprar esse rolo, que para nós que temos uma grande quantidade de estradas de interior para arrumar é indispensável. Nós apertamos de todos os lados e conseguimos uma forma de buscar recursos para fazer a compra. Agora é realizar a licitação e esperar pela chegada deste que é sem dúvida um equipamento que irá nos dar uma grande contribuição na melhoria e durabilidade das estradas interioranas.” comemorou o prefeito.

A licitação para a compra do rolo deve ser divulgada nos próximos dias, visando realizar um processo de compra com transparência e buscar pelos melhores preços do mercado.