Campos Borges - RS, domingo, 05 de maio de 2024

Administração Municipal adquire equipamento para Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

A Secretaria Municipal de Agricultura tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável do setor agrícola, impulsionando a produtividade e modernizando as práticas agrícolas. Para alcançar essas metas, é essencial contar com equipamentos que facilitem o trabalho dos agricultores e aumentem a eficiência das operações.
A Administração Municipal adquiriu com recursos próprios uma Enxada Rotativa Canteirador, através do Processo de Licitação Nº 050/2023, modalidade Pregão Presencial, Nº 018/2023, com a empresa vencedora Algor Metalúrgica LTDA, no valor de R$ 20.208,07.
Segundo a Prefeita Municipal, Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, a aquisição de equipamentos novos para a Secretaria de Agricultura, visa melhorar a qualidade e a produtividade do setor agrícola do Município e o melhor atendimento aos Munícipes.
O Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Toledo salientou ainda, a alegria em poder contar com mais um equipamento para atender com qualidade os agricultores.