Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Administração adquire Veículo para frota da Secretaria da Saúde

A Administração Municipal adquiriu uma Van Sprinter, sendo uma importante conquista para a comunidade Camposborgense.

A Prefeita Cleonice realizou a entrega da chave do veiculo para a Secretária de Saúde, Dalva Lopes  de Toledo, que enfatizou, ‘esta conquista ira permitir que o Município ofereça serviços na área de transporte de pacientes com mais qualidade e eficiência, atendendo uma demanda importante.’

É importante destacar que o novo Veículo é uma van Sprinter, com capacidade de dezoito lugares, adquirido através da ata de registro de preços do consórcio cincatarina, com o valor de 274.600 reais, através de recursos de emendas parlamentares do Deputado Pompeu de Matos para investimentos e Deputado Márcio Biolch, que destinou recursos para saúde e recursos próprios do Município.

O valor abaixo do preço de mercado que varia hoje em mais de 350.000, gerou uma economia aos cofres públicos no montante de mais de 80.000 reais.

‘… Estamos felizes por mais esta conquista para a Saúde do nosso Município, pois, isso é fruto de pessoas dedicadas e comprometidas que se empenharam para que isso fosse possível ; destacou a Prefeita Cleonice.