Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Abertura ‘Um Show de Natal’

As Famílias Camposborgense se reuniram no Poliesportivo Nascente do Progresso, na noite de sábado, dia 10, para a abertura do Natal deste ano, com o tema ‘Um show de Natal, um dos momentos mais aguardados do ano.

Emoção e magia marcaram o evento, que contou com inúmeras apresentações  das Escolas Municipais e Estadual, Coral Municipal, Banda Municipal Asas de Luz, participação especial  da escola de Ballet Sissi, chegada do papai noel, entrega da chave da cidade, distribuição cestas de doces para as crianças e para finalizar a noite  Baile Show Natalino com Tchê Guri.

“O evento abriu as festividades de fim de ano. Temos muitos motivos para celebrar. O município vive um novo momento, e o nosso governo quer proporcionar ainda mais alegria para o nosso povo’.  afirmou a prefeita Cleonice da Paixão Toledo.

O desejo da Administração Municipal, é que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os nossos sonhos.

Agradecemos a presença de toda comunidade que esteve conosco no evento e convidamos para que participem de toda programação do “Um show de Natal”.