Campos Borges - RS, domingo, 28 de abril de 2024

A maior demonstração de Civismo é a ajuda ao próximo

Cancelado o Desfile Cívico que aconteceria na data de 07 de setembro de 2023 no Município de Campos Borges. A programação alusiva a Semana da Pátria será transformado em uma ação solidária organizado pelo Município de Campos Borges juntamente com a Equipe da Coordenadoria de Defesa Civil em parceria com a ACISC – Associação Comercial industrial e de Serviços do Município.
Durante a manhã do dia 07 de setembro de 2023 no Centro Administrativo do Município de Campos Borges, a equipe da Defesa Civil e voluntários estarão recebendo doações para serem encaminhadas para os municípios do Vale (Roca Sales e Muçum) afetados pelos grandes volumes de chuva registrados nos últimos dias.
Todas aquelas pessoas que quiserem fazer doações de alimentos não perecíveis, água, agasalhos, colchão, etc… poderão fazer a entrega no dia 07/09/2023 na parte da manhã na Prefeitura Municipal.
O Município de Campos Borges foi bastante afetado e com prejuízos consideráveis tanto na área rural como Urbana, entretanto, temos possibilidade de ajudar quem está passando por momentos bem mais tristes e de percas incalculáveis.
Dúvidas, poderão ser sanadas pelos telefones 54 3326 1122; Watts 54 9.9104 1084 (Secretaria da Administração), Watts 54 997151855 (Defesa Civil Municipal).
Por parte do Governador do Estado também houve a emissão de Decreto cancelando os Desfiles Cívicos do dia 7 de setembro.
.