Campos Borges - RS, terça-feira, 30 de abril de 2024

Conae 2022

Aconteceu na quinta-feira, 25, a Conae 2022, Conferência Intermunicipal de Educação – Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira no Município de Soledade.

Estiveram presentes os dez Municípios que pertencem a Amasbi (Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí), onde aconteceu a última etapa entre os Municípios, realizada a discussão e explanação do documento da CONAE e aprovação, para vigência 2024 à 2034.

Além da retomada dos estudos realizados em cada Município, foram escolhidos os delegados que irão participar da fase Estadual e Nacional da Conae 2022, que irão representar as dez Cidades.

Estiveram representando o Município de Campos Borges, a Secretária de Educação e Cultura, Rozani Vidal, e os Delegados, André Ribeiro, Eliza Adriana Ghuzi e Edi Pereira da Paixão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support