Campos Borges - RS, terça-feira, 30 de abril de 2024

Conae 2022

Aconteceu na quinta-feira, 25, a Conae 2022, Conferência Intermunicipal de Educação – Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira no Município de Soledade.

Estiveram presentes os dez Municípios que pertencem a Amasbi (Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí), onde aconteceu a última etapa entre os Municípios, realizada a discussão e explanação do documento da CONAE e aprovação, para vigência 2024 à 2034.

Além da retomada dos estudos realizados em cada Município, foram escolhidos os delegados que irão participar da fase Estadual e Nacional da Conae 2022, que irão representar as dez Cidades.

Estiveram representando o Município de Campos Borges, a Secretária de Educação e Cultura, Rozani Vidal, e os Delegados, André Ribeiro, Eliza Adriana Ghuzi e Edi Pereira da Paixão.