Campos Borges - RS, terça-feira, 30 de abril de 2024

Feliz Dia dos Pais!

Pai palavra doce e bonita… Pessoa de fibra e coragem.

Ser pai é diferente de parecer Pai…

Ser pai é tanto saber impor e disciplinar quanto saber brincar e dar liberdade ao seu filho.

Ser pai é ser voz grossa de autoridade e ser carinho e beijo de amor… É ser firme e ao mesmo tempo coração mole.

É ser ruga constante de preocupação e sorriso de ternura… É ser sabedoria que ensina, mas também estar disposto a aprender com seu filho.

Ser Pai é ser diariamente a sua melhor versão, é todos os dias estar dando o exemplo de vida de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador.

Feliz dia dos Pais!

Uma homenagem da Administração Municipal de Campos Borges e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.