Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Campeonato de Futebol 7 retornou neste domingo

Retornou neste domingo, 28 após dois anos de pandemia, o Campeonato de Futebol  7 de Campos Borges, promovido pelo Conselho Municipal de Desporto e a Liga Desportiva Regional juntamente com a Administração Municipal.

Os jogos foram realizados no Campo do Ipiranga,  durante a manhã e a tarde de domingo, com parte das equipes participantes e com participação do publico do Município e Municípios da região.

O CMD,  agradece a participação de todos e convida para a  próxima rodada no domingo que vem, com os próximos jogos a serem divulgados na página da Administração Municipal nesta semana.