Campos Borges - RS, quinta-feira, 11 de agosto de 2022

43ª  Festa do Colono e Motorista de Campos Borges

Tradicionalmente no mês de julho, acontece a Festa do Colono e Motorista, no ultimo domingo, 24, foram  homenageados estas categorias que não medem esforços para produzir e transportar a riqueza do Brasil.

Com um grandioso desfile, ressaltando  as potencialidades do nosso Município, carros, motos, a frota Municipal, maquinários, entre outros, desfilaram na avenida, recebendo a benção para seu trabalho e sua família.

Segundo a Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, foi um domingo de muita alegria e confraternização, sendo uma das maiores festas já realizadas no nosso Municipio.

Fica aqui o carinho e o reconhecimento da Administração Municipal, aos Colonos e Motoristas que trabalham pelo desenvolvimento do nosso Município.