Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

4° Edição dos Jogos de Integração da Família Rural será no dia 1° de setembro

A 4° Edição dos Jogos de Integração da Família Rural está prevista para o dia 1° de setembro, na comunidade de São José. A integração dará início à programação municipal das festividades da Semana da Pátria.

O evento é organizado pela EMATER/RS-Ascar juntamente com a comunidade de São José e a Prefeitura Municipal, e tem por objetivo, integrar as famílias rurais com ênfase na agricultura familiar e nas entidades parceiras que atuam para o desenvolvimento rural, no aspecto físico, lúdico, social, cultural ambiental, despertando nelas o espírito participativo e solidário.

A abertura oficial terá início às 09h00min, e as disputas das modalidades esportivas terão início às 09h30min, com as seguintes atividades: corrida do ovo na colher, corrida do saco, corrida dos 100 metros rasos, corrida de casais, bocha, canastra, salto em distância, chute ao pneu, bolãozinho, bocha 48, tiro ao alvo de bodoque, cabo de guerra, corte de lenha, pênaltis dupla e maratona rural. Às 12:00 horas almoço e a tarde continuação das modalidades, encerramento com a entrega da premiação as 17:00 horas.