Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

3° Copa de Futsal encerrada com sucesso!

O Ginásio Poliesportivo lotou no último domingo, 13. A população camposborgense acompanhou de perto a disputa pelo 3° lugar da Categoria Principal e as finas das Categorias Veteranos, Feminino e Principal da 3° Copa de Futsal de Campos Borges. Os vencedores da competição foram:

Categoria Veteranos: 1°- Sobrahmos; 2° – Lagoense; 3° Vira Copos; 4° – Olaria N.S.A.

Categoria Feminino: 1° – Independente; 2° – M.A.F; 3° – Tá, e daí?

Categoria Principal: 1° – AFEC; 2° – Feras da Vila Fogo; 3° – Atlético; 4° – Arsenal;

 

A noite foi de festa para todas as equipes que disputaram o campeonato. Uma final que marcou a história do esporte em Campos Borges, pois o torneio foi disputado somente por atletas do município. O segredo do sucesso deve-se a colaboração de todas as equipes participantes, o trabalho do CMD, o apoio da Liga Desportiva Regional de Victor Graeff, a parceria com a Câmara de Vereadores e o apoio das Secretarias de Saúde.

 

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, parabeniza os finalistas e campeões da 3° Copa de Futsal e agradece a comunidade que sempre compareceu, apoiou, torceu e soube valorizar o esporte e os(as) atletas que no decorrer dos jogos demonstraram espírito desportivo e colaboraram para a grandiosidade do evento.

 

Aos Atletas, diretores das equipes e ao CMD, registramos o agradecimento especial da Secretaria de Educação pela participação nas decisões, pela compreensão de nossas limitações e pelo empenho em fazer deste campeonato o maior da história de Campos Borges.

Confira abaixo os registros dessa grande noite.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support