Campos Borges - RS, sexta-feira, 03 de maio de 2024

2° Encontro de Referências Pedagógicas

Neste dia 02 de agosto de 2023, quarta-feira, em Alto Alegre na Escola Barão Homem de Melo, aconteceu mais um Encontro de Referências Pedagógicas para as Secretárias de Educação, Diretoras e Coordenadores Municipais de Alto Alegre e Campos Borges. Tarde de muita interação e trocas de experiências. Representando nosso Município se fizeram presente a Secretária de Educação e Cultura Dionéia Schneider Pierezan, a Ditretora da EMEI Toca dos Tocos Marli Lúcia Gatto de Oliveira, a Supervisora Luciana Sebenello da Silva e a Coordenadora Municipal Patrícia Rodrigues. Sempre na busca de aperfeiçoamento do olhar pedagógico e avaliação do primeiro semestre do Programa A União faz a Vida. Este encontro foi ministrado pelos professores Rodrigo Corrêa Rodrigues e Rita Vargas, apresentando ao grupo o “círculo dourado” colocando uma cultura organizacional dinâmica, para alinhar metas e valores do programa.