Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

1ª Cantata encanta no III Natal em Família

A programação do III Natal em Família de Campos Borges contou com a realização da 1ª Cantata do Nascimento do Menino Jesus que aconteceu na noite de quarta-feira, 18, na Praça 13 de Abril e teve a participação significativa do público.

A apresentação teve a participação de várias entidades culturais do município e da Paróquia São Sebastião e retratou o nascimento do Menino Jesus, contado através de encenação, dança e canto pelo grupo de jovens da Paróquia São Sebastião, coral municipal infantil e adulto, banda municipal Asas de Luz, grupo de danças Raízes da Tradição do CTG Galpão Hospitaleiro e Escolinha Ipiranga.

Sobre o evento, a Secretária de Educação, Arlete Tonello enfatiza “A importância deste Natal está no envolvimento de toda a comunidade, nas diferentes idades, o que torna este Natal especial porque a família participou de todos os momentos com apreciação e admiração. Uma noite especial com a entrega da chave da cidade pelo Prefeito Everaldo ao Papai Noel”.

O evento contou com a presença do ministro Gilberto Pereira da Costa, que deixou uma mensagem natalina ao público e proferiu a bênção.

A cidade foi ornamentada pela Administração Municipal, Acisc e Conselho Paroquial, destacando-se o trabalho realizado pela equipe das Obras, os servidores das escolas, CRAS, servidores da saúde e administração que através de mutirões confeccionaram materiais de ornamentação com reciclagem.