Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

1° Semana da Saúde

Em comemoração ao dia da saúde criado pela Organização Mundial de Saúde – OMS, a Secretaria de Saúde e Assistência Social estará realizando a 1° Semana da Saúde no Município de Campos Borges.

A Semana da Saúde é uma das maiores ações de saúde pública realizadas no estado. Queremos chamar a atenção para a importância dos cuidados com a saúde, a prevenção, garantindo aos cidadãos acesso a diversos serviços de saúde.

Serão dois dias de atividades e interação entre profissionais de saúde e população em geral, com oferta de Pics, palestras, avaliação Nutricional, testes de Visão, tudo oferecido gratuitamente aos munícipes.

Programação:

Terça-feira 05/04/2022

Palestra com o tema ‘Fitoterapia ‘ com Juceli Muller, Extensionista da Emater do Município de Pontão (Para os profissionais da Saúde)

Local: Ginásio do CRAS

Horário: das 14 às 16 horas.

Quarta-feira 06/04/2022

Ação na Unidade Básica do Centro, oferta gratuita de Pics, Avaliação Nutricional, testes de Visão e Palestra com Psicólogo. (Profissionais da Clínica Amme de Passo Fundo)

Horário: das 13:00 às 18:00

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support