Campos Borges - RS, sexta-feira, 03 de maio de 2024

1° Feira de Saúde

▶️ Aconteceu nesta semana, a 1° Feira de Saúde, organizada pela Secretaria de Saúde e Assistência Social, Emater e Administração Municipal em comemoração ao Dia da Saúde, criado pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

▶️ A Semana da Saúde é uma das maiores ações de saúde pública realizadas, com intuito de chamar a atenção para a importância dos cuidados com a saúde, a prevenção, garantindo aos cidadãos acesso a diversos serviços de saúde.

▶️ Foram dois dias de atividades e interação entre profissionais de saúde e população em geral, com oferta de Pics, palestras, avaliação Nutricional, testes de Visão, tudo oferecido gratuitamente aos Munícipes.

A Administração Municipal agradece a participação e empenho de todos os profissionais e a população em geral que participou da 1° Feira de Saúde.